Ótimas Dicas De Armazenamento Correto De Pneus Em Sua Garagem

Você pode não sentir muito sobre eles, mas os pneus certamente são uma parte crucial de qualquer automóvel. Mary benemond Se você levar em consideração a finalidade do pneu ao dirigir, seu veículo é essencialmente inútil sem a necessidade deles. Enquanto o carro estiver correndo, você poderá colocá-lo em uma garagem se um elemento falhar; mas perca um pneu e você está basicamente preso ali. Portanto, os pneus devem ter o mesmo tratamento e manutenção que todas as outras partes do seu respectivo veículo a motor, cuja manutenção não deve parar simplesmente porque você vai revender o carro ou, talvez, os pneus por conta própria.

Os pneus terão que sair se você não transfere ou não o carro em que eles são colocados; possuir o peso estático do carro sentado sobre os pneus pode causar a formação de lugares planos. Portanto, se você estiver indo para uma loja de varejo por longos períodos, levante os pneus do chão e coloque o carro com uma base segura, como os macacos.

Os pneus armazenados no carro ou caminhão também terão um foco exclusivo. Ar, água potável e peso leve não são seguros para um pneu. As empresas buscam superar esses componentes impregnando o pneu com substâncias para reduzir os resultados ambientais somente no pneu. Como com qualquer composto, ele sai com o tempo, mesmo que o pneu não seja usado. Para ajudá-lo a gradualmente esse desenvolvimento, a loja de varejo montou pneus possivelmente na posição vertical ou empilhados por conta própria, em uma situação de baixa circulação. Coloque-os em uma bagagem opaca, como sacos de lixo escuros, e sele o acabamento aberto com fita adesiva. Isso tende a defender o pneu da luz e da umidade e retê-lo de seu próprio ambiente. É recomendável localizar a bagagem em um local gerenciado pelo clima, como um porão. Armazenar pneus organizados de maneira eficaz dentro de um ecossistema pobre que encontra ciclos de calor e frio ou umidade pode, no entanto, afetar negativamente o pneu.

Os pneus armazenados nas jantes precisam ter o mesmo método de tratamento de malas descrito acima, mas além disso, você deseja protegê-los contra a deformação. Espremê-los em um canto ou empilhar objetos importantes em cima deles pode causar a deformação de um pneu. Embora a borracha mantenha sua forma, você encontrará correias dentro de um pneu que podem ser menos tolerantes ao serem deformadas no momento. Quando esses pneus são montados e ajustados novamente no fornecedor, eles são capazes de acionar vibrações indesejadas durante o veículo. Para aqueles que têm vários pneus em lojas de varejo, pense em encontrar um rack para colocar os pneus. Os racks de pneus ocorrem em diferentes dimensões e colocam o pneu na situação ideal para armazenamento.

Para quase todos os pneus serem armazenados, você gostaria de limpar e secar o pneu antes de colocá-lo em uma bolsa ou em um rack. Esfregue o pneu corretamente, para se livrar de qualquer pó de freio ou outra sujeira que possa ter se acumulado sobre o pneu. O mesmo vale para a roda quando o pneu é montado. Evite colocar qualquer curativo no pneu antes do armazenamento, já que os pneus já possuem substâncias para combater nos aspectos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *